Franklin Graham pede a cristãos que façam com que Cristo seja conhecido.
Antecedendo o evento anual da Marcha pela Vida, na sexta-feira, o evangelista Franklin Graham fez comentários alertando que “o julgamento está chegando” e exortando os cristãos a “levantar” o nome de Jesus para alcançar um mundo perdido.
De acordo com a CBN News, Graham, que dirige a organização cristã de ajuda humanitária Samaritan’s Purse e a Billy Graham Evangelistic Association, apontou que ele leu as Escrituras e sabe para onde a cultura está indo.
“Eu sei para onde estamos indo. Eu li o Apocalipse. Eu sei o que está se preparando para acontecer a este mundo. O julgamento está chegando. Deus vai julgar esta terra com a rejeição de Seu Filho e vai haver um grande preço a pagar”, disse ele.
Sendo assim, o evangelista falou sobre a importância de levar a esperança de Deus a um mundo cansado, pedindo aos crentes que encorajem o arrependimento e a busca do perdão pessoal.
“Este é o momento para que as pessoas se arrependam e se voltem de seus pecados e creiam no nome do Senhor Jesus Cristo. Jesus disse: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Nenhum homem vem ao Pai, a não ser por Mim’. Não há múltiplos caminhos para Deus, apenas um”, afirmou.
Além disso, o evangelista encorajou as pessoas a “tornar Cristo conhecido” e elevar Seu nome, ajudando aqueles que não conhecem Jesus a descobrir Seu profundo amor por eles, dizendo que sem Cristo não existe esperança.
Por fim, falando mais sobre o Apocalipse, ele disse que haverá um grande avivamento no final dos tempos, com milhões de pessoas vindo a conhecer Cristo durante um tempo de tribulação. No entanto, independentemente dos eventos escatológicos futuros, Graham enfatizou a tarefa a ser enfocada hoje.
“Nossa tarefa é levar o evangelho até os confins da terra e fazer discípulos de todas as nações e batizá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, disse Graham.
Fonte: GospelPrime