A mulher informou que não queria voltar pois estava sobrecarregada de alegria e paz.
Após sofrer um ataque cardíaco, Janelle Woodford experimentou a vida após a morte e teve uma revelação sobre o céu. A mulher achou que estava com indigestão, mas quando a dor aumentou, ela não resistiu.
“Logo depois de terminar de comer, tive uma sensação de peso no peito, mas achei que fosse apenas uma indigestão e não me importei muito com isso. Então eu comecei a sentir uma dor no meu ombro esquerdo que subiu para a minha mandíbula”.
Segundo a CBN News, a respiração de Janelle estava difícil e ela transpirava muito, foi quando ela realmente notou que tinha algo de errado com seu coração. Ela chamou a filha e informou que não estava se sentindo bem e precisava ir ao hospital.
Janelle ligou para a emergência e, assim que os paramédicos chegaram, ela respondeu perguntas padrão de um atendimento médico.
“Quem eu era, como estava me sentindo, descrevi para ele a dor e quais eram todos os sintomas que eu estava sentindo. De repente eu apenas disse que minha cabeça e a minha visão estavam estranhas. Depois disso, tudo que eu vi era como um véu branco e nublado que desceu”, contou Janelle.
A experiência após a morte
Janelle contou à CBN News que não sentiu nenhuma dor e se perguntou: “O que todo mundo está fazendo na Terra?”. Ela não estava preocupada com nada, “estava apenas sobrecarregada com a paz, alegria e a glória de tudo aquilo”, completou ela.
“A próxima coisa que sei é que eu estava em um lugar brilhante repleta de alegria, paz e felicidade”, diz Janelle sobre o céu.
“Eu estava olhando para tudo, para todos, apenas tentando ver quem estava lá. Era um lugar de conforto, um lugar familiar. Eu sabia que as pessoas que eu amava estavam lá. Foi simplesmente lindo, sem dor, sem medo, apenas paz, conforto e alegria. Foi incrível, por que você iria querer ir embora? Eu não queria”, relatou ela.
Janelle afirmou que enquanto estava deslumbrando o céu, ouviu alguém chamar seu nome, ela tampou os ouvidos com a mão e pensou: “Não obrigada, estou feliz aqui. Vou ficar aqui, estou gostando e não vou deixar isso”.
Então ela ouviu seu nome novamente e achou que se respondesse talvez o deixariam voltar para o céu.
Mas no momento em que respondeu, a visão se foi.
“Eu estava aqui com os paramédicos, não mais no céu, e eles começaram me informar o que estava acontecendo”.
Confirmação médica
Os médicos que a atenderam afirmaram que ela teve uma parada cardíaca e precisaram realizar a reanimação cardiopulmonar (RCP) para salvá-la, pois ela ficou sem batimentos cardíacos por dois minutos e meio.
Janelle foi levada para o hospital onde passou dois dias, pois o diagnóstico mostrou que ela teve um rasgo pequeno em uma de suas artérias.
“Eles me deram alguns remédios para o coração e disseram que eu deveria ficar bem. Disseram que a artéria deveria cicatrizar por conta própria”, contou Janelle.
O propósito do milagre
Janelle acredita que Deus permitiu que ela passasse por essa experiência celestial, pela sua filha.
“Para que ela possa ter a segurança de saber que verdadeiramente Jesus é real. Deus é real, o céu é real e tudo vale a pena. Saber que tudo que você passa nesta terra, nesta vida terrena, por pior e difícil que seja, vale a pena conhecer Jesus como seu Salvador e confiar em Deus apesar de tudo o que você está passando”, afirmou ela.
“Não há nada nessa terra que possa lhe dar uma compreensão de quão incrível e gloriosa é a paz e alegria lá em cima. O conhecimento de saber que o céu está lá esperando por mim, por todos os que confiam e acreditam em Jesus, é simplesmente incrível”.
Fonte: Portal Guiame